A minha vida sempre foi um grande "laissez fair, laissez passer", mas eu não sabia que essa fraze célebre tinha uma coisinhas a mais, entre estas duas frazes, laissez aller.
Não basta eu deixar fazer, e deixar passar, tenho que aprender a deixar ir também.
Acho que aprendo tarde essa lição, se é que aprendo...
"Laissez fair, laissez aller, laissez passer."
Um lugar onde os sonhos e a realidade se encontram, se tocam, se enroscam e deixam nascer lindas flores, frutos da imaginação de um gato e da vivência de uma garota, bem vindos ao meu mundo, sintam-se a vontade para experimentar de cada sabor.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Preciosidades
Alguns olhos vão brilhando, se fascinando com coisas novas, outros são acinzentados e já estão cansados com aquilo que outrora lhes era novidade, muitos sonhos já mudaram, outros tantos ainda insistem que podem se realizar, mesmo que a esperança já esteja por um fio.
Mas o que importa são os olhos que conseguimos fazer brilhar.
Mas o que importa são os olhos que conseguimos fazer brilhar.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Sonho amarrotado
Estive a pensar noites a fio sobre os meus doces sonhos, vejo que muitas vidas levaria para conseguir alcançar alguns deles, mas não deixarei de sonhar por motivo tão tolo. Dentre estes sonhos me deparo com um pequeno sonho, em um cantinho de meu ser, sua existência parecia tão infima, mas quando vi aquele sonho simples, com tantas imperfeições, um sonho amarrotado, com infelicidades mas terno, um sonho que para ser alcançado exigiria mais do que o que parecia a um simples olhar, como desperdiçar um sonho daqueles, e derrepente o sonho torto se tornou um desafio, se tornou um grande objetivo, pois olhando ele do inicio ao fim, mesmo com muitos erros e problemas tudo parecia valer a pena. E assim sigo por meu sonho amarrotado esperando por realizá-lo.
Assinar:
Postagens (Atom)
