quinta-feira, 26 de abril de 2007

Mais saudades
(por pocket_fer)

Se estivesse aqui esta noite
Ouviria meu coração repousar
Sentiria meus beijos incansáveis
Poderia envolver-me num abraço

Dormiria junto a mim
Aqueceria teu coração com o meu
Conversária sem pensar no amanhã
Veria o sol nascer em nossas mãos

Perderia a conciência
Se encontraria num doce sonho
Onde eu sempre te esperei

Entre beijos e abraços
Ofereceria teu sorriso
E amaria até o fim.

Um comentário:

Matheus Stefan disse...

Estarei contigo
Em todas as noites
Não sairás do meu pensar
Não deixarás de ser meu sonhar

Em sonhos e encontros
Vamos nos amar
Conversar até não poder mais
Nosso futuro planejar

Vamos viver intesamente
Cada momento desse sonho
E ser o que sempre fomos

Dois amantes que se encontram
Em mundo que é só nosso
Para viver eternamente