quarta-feira, 6 de junho de 2007

Eterno anjo

Doce sonhe em que tive você
Onde foi agora parar nosso mundo
Tantas conversas noite a dentro
Tantos choros e risadas unidas
Uma vida que sonhamos
Que vivemos
Nossos destinos
Sou grata por tudo
Hoje choro
Mas minhas lágrimas não são amargas
São docesSão gotas de lembranças e sonhos
Nossos passeios
Ainda pesa em mim
Mas onde conseguirei estar sem lembrar
Sem pensar
Onde não haverá você
Será que quero ir
Não, não quero esquecer
Quero ser forte
Nunca esquecer
E um dia quem sabe poder dizer
Juntas novamente
Meu quarto ainda guarda você
Suas fotos, presentes
Você aqui uma vez mais
Esta aqui dentro
Em mim
Em todo lugar
Sempre será meu anjo

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi moça ^^
Eu venho sempre aqui e leio tudo!
Mas é que na maioria das vezes não dá tempo de comentar.
Te amo Saudades

Anônimo disse...

Saudade snif