quinta-feira, 5 de julho de 2007

Tristezas

Me explica o que é isso que nasce dentro do peito, que faz dor, que faz sombra, que esconde o brilho dos olhos, que faz a raiva se esquecer do que um dia foi, que faz o amor sublime a pior das mesquinharias, me explica o que é isso tudo que me sobe o estomago e se faz enjôo, que se faz asco, que parece querer fugir, que tenta de todas as formas se por para fora, o que são estas lágrimas que banham meu rosto já decidido pelo não mais chorar, o que é esta voz que grita de dentro, que quer fazer algo que já não quer mais calar, toda esta ância que não me deixa andar, que não deixa o corpo partir da inércia, que segura a vontade, que faz o sol não mais brilhar, quais são as formas de deter todo este sentimento toda esta furia que se faz dentro de mim, que faz a minha vida perder o sentido que faz as horas tardarem a passar, o que faço com tudo isso que vejo desmoronar, com esta falta de objetivos que me faz retroceder, em qual ponto foi dada a partida? Onde esqueci o coração, em qual caminho a vida leva flores e em qual outro nos leva ao chão, meu corpo se sente pisado, escarrado, ensanguentado, estes olhos que nunca se apiedaram nem querem mais me olhar, me salve deste mundo, eu imploro, seja vida ou morte quero sair deste lugar.

Nenhum comentário: