sexta-feira, 6 de julho de 2007

O que faço eu destes olhos cabisbaixos que a distância pedem auxilio? Como faço eu pra saber quando estas lágrimas saltam aos olhos e correr para secá-las com meus lábios quentes? O que faço eu aqui tão distante deste ser que de impulsividade se entrega e busca minha voz em momentos que lhe são inoportunos? Como fazer pra controlar toda esta ansia que lhe foge pelo corpo e que em minha direção busca e acaba se ferindo? Como ei eu de cuidar deste ser que tanto quero mais que em seu querer sente a culpa do não poder? Como ei de fazê-lo entender que as coisas hão de ser da forma que se quer se com paciencia continuarmos a lutar? Que faço eu para que entenda que as vezes as palavras que pronuncio e lhe machucam não haviam de ser para isto e que a única coisa que faço é tentar não guardar minhas mágoas como segredos dentro de mim.

Um comentário:

Matheus Stefan disse...

Sou bobo não posso negar... vivo sem saber o q fazer para poder te agradar, e erro, erro amando sem saber como amar... fico com medo de te decepcionar... e por isso me afobo, me desespero... querendo te agradar... desculpe se sou são tolo, mas por vc ei de melhorar, pra q não se entristessa mais com meus erros, para lutar pelo q temos, para q possamos ser feliz por inteiro...

te amo demais...
desculpa por ser tão bobo...