segunda-feira, 30 de julho de 2007

Quem sabe os sonhos se desfaçam quando eu estiver a dormir.
As rezas que um dia ouvi como música ainda teimo em não fazer.
Os pedidos que se fazem são todos negados.
A dor parece sempre seguir os olhos alheios, já não sei resolver o mundo.
Cada qual carregando sua dor, e eu carregando a culpa de outras dores.
Tantas vozes a gritaram e eu calando.
Um dia me disseram luz, ainda não consegui enchergar.
Mundo de mentiras e de agrados só para usar.
Cansei, quero viver minha vida.
Sim eu tenho um amor, só meu, não quero seguir mais ninguém.
Não quero usar, não sei como dizer, sei que a muitos dói.
Mas sou feliz, pois amo...
Amo tanto que chega a doer, um dia talvez me entendam.
Meus carinhos são a todos, meu amor é para quem se doa também.

2 comentários:

Matheus Stefan disse...

Mas quem sabe os sonhos venham e te levem a dançar, esquecer as lágrimas e te fazer voar, ame e me deixe te amar que juntos nos iremos construir o nosso amar em um mundo onde só a felicidade vai poder entrar e as dores que um dia você não soube apagar darão lugar a alegria do amor a te encontrar...

Serei seu eterno anjo a voar contigo para longe desse mal estar

Te amo demais meu amor, estarei sempre aqui a te amar... só seu eternamente seu

Seu eterno bobo...

Vamos voar juntos para terra do nunca...

angelic fruitcake disse...

amor-amor.