sábado, 1 de setembro de 2007

Incertos

Destruo-me com pensamentos
Me perco em vontades
Em desejos e vergonhas
Me acabo na vontade
E me faço castigo

Como um jogo
Sou peça complexa
De movimentos incertos
Brigando e lutando
Comigo e com o mundo

Sou a rebeldia do amor
Da tristeza que se faz só
Meus caminhos loucos
Sustentados por manhas
Razões infundadas

Difícil tomar as rédeas
Sem esporas impossível
Indomável? Talvez
Há de saber um dia

Um comentário:

Matheus Stefan disse...

Hei de saber a calma
E o tranquilidade de esquecer
Vontades te farei
Sempre que puder fazer
Pois minha vida agora e tua
Toda ela ao seu prazer
Sou feito para te fazer feliz
E essa missão eu não vou perder
Egoismo não é mal
Não quando se sabe o entender
Basta saber que o que faço
É tudo para você
Sou seu
é só seu
vou ser
Só amor
E todo o calor
Que puder te aquecer