segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Oração

Vagarosamente vai tecendo
essa teia emaranhada de nossas vidas
Senhora destas aguás que se perdem neste mundo
Faz da tormenta o castigo do fraco
E do arco-íris o presente do valoroso
Sabes bem que merece a vida
E sabe tudo aquilo que galguei
Ajuda-me minha dama
Faz em mim um par de asas
Quero ser anjo para no céu pairar
Quero ir em busca de meus sonhos
Quero em meus braços poder trazer meu amor
Quero buscar meus amigos distântes
Buscar os olhos de meu amor
Correr entre as nuvens sem medo
E mais tarde quando quiseres me levar
Lhe direi que fui feliz
Retornarei aos teus braços
Ó minha mãe
Me acolherei em teu ventre
E serei novamente sua cria
Serei pó
Estrela
O que fizer de mim
Sem medo
Sem temor
Me entregarei
Pois terei vivido até o fim.

Um comentário:

Matheus Stefan disse...

Estou aqui contigo
Para onde quer que for
Para vivermos juntos até o fim
E virarmos estrelas de amor
Onde quer que seja
Não exitiremos em dor
Correremos para nossos sonhos
Até voarmos àlem a vida
De um simples vivedor
Escreveremos nossa história
Com a beleza de um sonhador
Sem temermos a morte
Pois nossa vida dara a ela valor


*Te Amo
Saudades já
Seu eterno bobo