segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Minha vida

E o ínicio era
A calma sustentava
O olhar se perdia
Naquele dia
Entre beijos
O desejo
Conversas sem fim
Suas lágrimas se fizeram nas minhas
Meus dias se fizeram nos seus
Nossos corpos se encontraram
O primeiro toque
Unidos na inocencia que juntos perdemos
De mãos dadas
Me descobriu
Te descobri
Mas o dia veio
E eu fui-me
Laços nos uniam
Um colar em meu pescoço
Você em minha mente
E os dias vão
E a mente se perde
Os passos em descompasso
Meus erros
Nossos erros
Os olhos não são mais
Há lágrimas
Há medo
Tristeza e solidão
Tudo falta
Onde estão os braços
Os lábios
Seu colo para mim
Ausência
Presença em palavras
Saudade de cada briga
Cada beijo
Ainda desejo
Mas a distância é mais
Distância da sua alma
Seu coração a muito se foi
Mas ainda sonho
Sou criança
Volto os tempos
Me agarro
No passado
Para sempre
Vou ficar
E passa mais, passa longe
Me entrego
Sou tão fraca
Traição
Minha mente
Meu corpo
Se contrariam
O coração quer se mudar
Mudar de dono
Outros olhos que me olham
Tão carentes
Tão ardentes
Estas lágrimas novas
Que por mim se fazem
Que buscam meus lábios
Toda a douçura que faz
Eu desfaço
Sou cruel.

Nenhum comentário: