sexta-feira, 5 de junho de 2009

Meu peito

Não sei o que pensar
Já não sei o que sentir
Sei a dor que aperta meu peito
Sei as lágrimas que arranham
Sei de verdade o medo
E não sei o que quero sonhar
Perdida em devaneios
Sonhos ou pesadelos
Não sei se devo dormir
Ou se já devo acordar
O pulsar apertado
O coração não apressa
Não há pressa no ficar
Sinto de forma profunda
A solidão vindo me buscar

Um comentário:

Matheus Stefan disse...

Quem sabe a solidão, ja não esteja com vc, quem sabe essa donzela apenas queira se divertir, e mostrar para ti cada verdade escondida nesse coração perdido, uma forma de sentir... não tenha pressa,não tenha medo, cada passo que se perde uma hora há de encontrar, caminhos nunca se perdem, apenas doem mais de se andar... ja não sei dos meus caminhos, nem que dia irei chegar, mas empresto a ti meus passos, mesmo que tortos ou descalços, são passos a te acompanhar...