sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A sua música

Você sobre o palco e eu aqui, esperando os preparativos para tudo começar, o arranhar de meias notas, as luzes que se apagam, o corpo se prepara, o coração segue o compasso da bateria, mas meus olhos não perdem você em nenhum instante. A vibração não deixa meu corpo parar sigo seu ritmo sem me cansar, por fração de segundos capturo seu olhar no meu, um sorriso que foge de seu rosto sério, seus lábios que quero provar.
Música a música o calor se espalha pelo corpo, o suor e a vontade, posso ficar assim por horas, apenas aumentando a cada minuto o meu desejo de ter você. A vontade de me entregar para estas mãos de movimentos firmes, para estes braços que sei que podem me proteger.
Como pode a cada instante este desejo crescer? Como pode esta vontade louca de cada parte de você? Desejo a carne tanto quanto desejo a mente, cada jesto que completa o seu jeito de ser.
E quando a música acabar quero poder desfalecer feliz junto a você.

Um comentário:

Idiot Ice disse...

tudo o que me importa nessa vida é você. o resto é backstage.