segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Alguns pensamentos

A cada instante me entrego mais e mais, sei que talvez seja um erro, que em algum momento mais uma vez posso perder meu chão. Me jogo de cabeça mais uma vez, tantas vezes já foram, mas nessa me sinto ainda mais preparada para cair, ou despreparada, não sei, a vontade de simplesmente não parar de ir cada vez mais rápido de me jogar para sempre de cabeça em minha vida, junto ao medo de cair, de chorar de machucar, mas e o medo de perder se eu não for? Esse medo é sempre maior...
As vezes vejo meus sentimentos, esse mundo de sonhos, talvez ilusões, mas são tão bons, são tão aconchegantes que não quero me desfazer disso nem por um instante. Talvez a minha fuga seja essa, me jogar, abrir os braços nesse mergulho sem fim, esperando sempre os seus braços para me apararem. Talvez seja um erro o esperar, mas não sei mesmo deixar de sonhar.
Sinto os meus sentimentos crescerem e sinto o mundo parar, como se nada pudesse acompanhar meu ritmo, isso me assusta, não sei onde parar, não sei mais se tudo irá acabar.
Sabe aquela certeza que eu tinha, aquilo que te disse uma vez? Já não tenho mais tanta certeza, mas pode acreditar que esse é com toda a força o meu maior sonho.
Eu te amo e não há nada que eu possa fazer para parar.

Nenhum comentário: