segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sonhos e delirios

Deitada em minha cama, ainda com as luzes acesas, vendo a madrugada chegar. Vou me perdendo em pensamentos.
A janela grande e verde de meu quarti mais parece um portal, vejo ela se abrir vagarosamente. Muitas coisas passam por minha mente, o medo não é uma delas.
Uma menina de estranhos olhos coloridos entra, seus cabelos esvoaçam de forma contraditória, mas seu sorriso me faz esquecer esse fato. Ela me apresenta aos seus voadores amigos peixinhos e diz que quer me levar a um lugar.
Ela segura minha mão e mergulhamos para fora da janela, vamos nadando entre as nuvens até a lua.
Ela diz que ali é o tal lugar.
Me sento na beiradinha da lua minguante e aguardo. As estrelas vão se acendendo enquanto a menina de cabelos esvoaçantes parte.
Nisso começo a sentir sono, meu corpo vai amolecendo e a última coisa que lembro antes de meus olhos se fecharem de vez é de um vulto dizendo:
-Cheguei!

Nenhum comentário: