segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sete passos no escuro para te encontrar

Pegadas no passado onde tudo dava errado
Algumas vidas mal vividas
Outras bem aproveitadas
Como gato abandonado fui buscando
Um colo que me desse mais forças pra lutar
Mais perdida a cada destino que tentei criar
Muitas noites sem dormir
Sem saber com o que queria sonhar
Como gato, independente seguindo em frente
Entre muito boeiros, ruas sombrias
A chuva a me molhar
Busquei

Comprei sorrisos vendendo ilusões
Ouvi segredos que hoje já enterrei
Presente em tantas horas
Me ausento sem perceber
Pois vou vendo a minha hora se perder
O grito no escuro, minha mente a me acordar
Ainda não encontro o lugar para ficar

E ai então simplesmente sei
Sei onde esta, sei que encontrei
Vejo, sinto, e sei, como sempre soube
Procurei pois sabia que encontraria
Um lugar, um algo para me encaixar
O cobertor quentinho
A cama macia, o sonho que queria sonhar

Nenhum comentário: