sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ciranda de mim

Perde tudo, mas não perde a inocência.

Veja o mundo sempre com os olhos de uma criança e perceba que sempre a algo novo por vir. Você nunca vai saber tudo, nunca vai ter experimentado todas as sensações, e mesmo que tivesse experimentado de tudo, veria que a cada idade perceberia as coisas de uma forma diferente ao provar novamente. O paladar vai mudar, as cores, os aromas, o tato.
Mantém a alegria da criança, o mundo quer brincar de ciranda conosco, então é melhor aproveitar a dança, ouvir todos os ritmos e sorrir para todas as pessoas.
Se me tirar pra dançar serei sua parceira pela vida.
Sou uma criança de olhos grandes e observadores, que sabe chorar e logo em seguida sorrir, que não sabe perdoar pois até hoje ainda não aprendeu a odiar, mas que desde que nasceu tem um amor maior que o mundo, sempre pronta a me doar por inteiro, pois nunca soube como fazê-lo pela metade.

Um comentário:

Matheus Stefan disse...

Vá criança e continue sempre assim, voe e encontre esse mundo que não tem fim, pra quem sonha e vê cada cor com um sentimento, cada pedaço de maçã com um gosto novo, um novo momento.

Segunda estrela a direita, e sempre em frente... até o amanhecer, e lá que iremos nos encontrar, valsar por sobre o mar e aprender todas as coisas boas de ser...

Pra sempre, uma criança...

Beijos e Boa Sorte!