segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hoje, amanhã, talvez

Qual o nome daquele que ama?
Quais as mentiras que já o ouviu contar?
As promessas que ouviu?
Os sonhos que não viveu...

Quais os amores que deram certo?
Quais as paixões que vieram pra ficar?
Que beijo doce se fez amargo?
Quais as lágrimas que ele fez secar?

Sei quantas vezes fechei os olhos
Sei quantas vezes quis parar de respirar
Sei sim os beijos que foram ternos
E todas as brigas que fez cessar.

Mas nunca soube onde encontrar tudo o que eu quis
Fui procurando e cobrando
Fui destruindo o que tinha
Me encontrando, te perdendo, me afastando

Agora olho a distancia, vejo o passado
Vejo uma amizade que não é
Uma bondade que não sei
Um interesse que se perdeu

E eis que acordo de um sonho terrível
Onde meu sangue escorria de minhas mãos
E não havia alguém para socorrer
Havia a tristeza no olhar e apenas.

E se eu morresse amanhã? Teriam me amado mais?

Nenhum comentário: