terça-feira, 25 de outubro de 2011

Asas

Quando foi a ultima vez que vesti minhas asas?
Lembro que já as coloquei muitas vezes!
Já vi o chão por de tras das nuvens, já fui até bem longe, até bem alto!
Como é boa a sensação de ir até o céu, de ir sem medo, de não se preocupar com aqueles que estão lá em baixo, pois sei que cada um sabe viver sua própria vida, que eu não preciso interferir...
Como é bom deixar o mundo de lado um pouco, seguir pelo mundo dos sonhos, me pergunto porque abandonei assim Morpheus..
Faz tempo que não paro um pouco, que não saio deste mundo maluco, que não visito meu mundinho de sonhos, aquele que a cada dia eu construía mais um pouco.
Sei que eu mudei em muitas coisas, sei que algumas roupas não me servem mais, que algumas ações já não cabem mais a minha idade...
Mas meu mundo ainda me fascina, ainda gosto de pensar nele.
Acho que já é hora de colocar mais uma vez minhas asas e correr por este mundo atrás de meus sonhos!

Nenhum comentário: