segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um pouco de magia

Chega montado em suas palavras,
Armado com sorrisos,
Com seu escudo de piadas
Um arsenal de carinhos.

Enquanto eu espero na torre...
Ou será que eu também estou a montar?
Vejo se tenho armas
Se posso chegar nesse castelo

Talvez o caminho seja arduo
Mas penso que logo encontrarei
Enquanto caminhas para mim
Quero correr para você

Doces princesas
Fortes cavaleiros
Não me importo com eles
Filmes? Acho que não

Quero sentir no corpo
Quero ver com meus olhos
Tocar com as pontas de meus dedos
Devagar e aos poucos

Quero todo o tempo do mundo
Mas quero viver com avidez
Talvez dure um segundo
Talvez a eternidade

Será que ouve minha voz nos sonhos?
Eu posso ouvir suas risadas
Posso lembrar de você
Como se sempre estivesse por perto

Estaria eu louca?
Adoro estes sonhos!

Nenhum comentário: