sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ansia

Deixa eu fugir
Escapar dessa loucura
Minha mente não perdoa
Pensa sempre no pior
Me arranha por dentro

Quero esquecer de pensar
Quero desaprender essa arte
Quero permanecer muda
Fazer silêncio dentro de mim

Não quero mais uma vez desabar
Não quero perder o controle
Dizer tudo que estou sentido
Não quero

Essa ansia que me sobe o estomago
Que tenta por pra fora minhas entranhas
Minhas palavras mais obscuras
Manterei ela presa
E nada mais será dito

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez quem sabe, só um talvez, que se um dia porem vocÊ encare todos os seus medos e erros de frente não atras de uma mascara ou alguém com suas próprias pernas e esforço quem sabe não mude só um minimo para melhor.
devemos saber o momento que devemos parar e ver aquilo que realmente somos nunca é tarde de mais para recomeçar.
Quem sabe a vida num flui com mais gosto.