terça-feira, 20 de março de 2012

Me aceita

Se for para ter a mim
Me aceita por inteiro
Aceita meu passado todo errado
Aceita as minhas verdade tortas
Aceita meus medos e meus sonhos
Me recebe como um presente
Não olhe muito, pois possuo defeitos
Me recebe como uma música
Deixa-me fluir pelo seu ser
Deixa eu te tocar no fundo
E deixa que eu saia agora com o seu ritmo
Me aceita nesse instante como sou
Em pele e pelos
Em lágrimas e suor
Neste momento o que vê não é o que serei
É o que sou Se quiser ver mudar
Se quiser ver crescer Tem que aceitar o agora
Tem que aceitar com calma e paciência
Tem que querer muito e querer bem
Pois eu estou aqui,
Te aceito de peito aberto
Te quero assim De qualquer jeito
Até sem jeito
Pois só você neste momento me preenche
Me completa, me faz inteira
Só contigo sou calma
Sou sorrisos
Só as suas palavras me fazem sentido
E só a sua mão pode me afagar
E é nos seus sonhos que quero navegar

Nenhum comentário: