terça-feira, 21 de agosto de 2012

Palavras ao vento

Meu bem,
Talvez as coisas não devessem ser assim
Esse vai e vem sem fim
Essa rotina que se desmancha no seu beijo
A hora que não passa nessa solidão

Meu bem,
Hoje sonhei contigo
Sonhei com um tempo que não é mais
Me pego a pensar como vai ser
E me pergunto se ainda posso continuar a sonhar

Minha mente já não é a mesma
Esse tempo longe me fez forte
Essas águas que passaram me feriram
Talvez pra você seja assim
Só queria seu colo por essa noite

Sei que já se apagaram algumas canções
Que você partiu, que eu parti
Mas aqui estamos nós
E meu Deus! Esse seu sorriso me inebria
Ainda me encanto com seu olhar

E essa dança toda
Será que mais uma vez será só ilusão?
Peço perdão por sempre me entregar assim
Mas não consigo resistir
Meu jeito me diz pra viver

Se me convidasse também
Se não fosse só eu a chamar...
Eu já estaria aí
Eu não pensaria duas vezes
Não me importo mais com o mundo

Jogo essas palavras ao vento
Quem sabe assim a brisa volta macia



Nenhum comentário: