quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Carta sem destino


Hoje é mais um dia, foram algumas lágrimas e alguns sorrisos, quis escrever sobre coisas tristes e contar a outros os meus medos, falar sobre minhas incertezas e minhas mágoas. Comecei a escrever uma carta, ou ao menos tentei começar, fiquei de frente para o papel vazio, minha mente sabia de tudo... Porém nada foi escrito, nada, ou talvez algumas linhas, não importa, pois foram todas apagadas. Meus pensamentos ainda voltam no momento da separação. Não por eu querer que o tempo voltasse, não por querer estar ao seu lado, mas por querer entender cada motivo, talvez eu seja realmente uma tola por acreditar que haveria algo mais, por não conseguir acreditar que tudo o que me dizia eram verdades, por ler um não te amo mais em letras maísculas que só faltavam sem em negrito e grifadas e não acreditar. Seu jeito, sua irritação, tudo isso me fazia crer que era algo passageiro, uma raiva que se desfaria, que o amor estava ali e que você apenas queria escondê-lo de mim por orgulho.
No fim, não direi nada, os passos que demos... Foram dados, os caminhos que escolheu foram seguidos, talvez o orgulho também tenha tomado conta de mim por alguns dias. Quando me perguntou se havia algo a ser dito, meu deus como minha mente voou, quantas coisas eu não quis falar, porém nada fazia sentido, quis brigar, quis chorar, quis dizer minhas dores, fantasias e amores, mas calei, respondi com um não, pois de útil, realmente nada seria. Talvez daqui a alguns anos essas palavras todas que foram ditas façam algum sentido.
Minha vida segue, sempre! Já cai tantas vezes, já chorei e já amei, amei muito e até o fim... Fim. Mas levo tudo em mim, temo saber que nada levas, que nada aprendeu, que nada fui, pois você em alguns momentos foi um pai, um irmão, um amigo, o maior de todos, o sonho bom que eu queria para sempre, mesmo com todas as brigas, mesmo com todas as dificuldades, você era meu professor, meu mestre, me orientando e me mostrando muitas vezes quem eu realmente era. Posso dizer que hoje me conheço mais do que a alguns meses atrás, conheço partes de mim que jamais imaginei, descobri pensamentos meus que conseguia esconder com tanta força que sozinha jamais poderia encontrar.
Hoje acordei sem seu bom dia, irei dormir sem seu boa noite, sem o seu te amo, mas não é isso que mais me entristece, o que realmente me entristece é que em todo esse tempo me conhecendo, eu perdi a chance de te conhecer.

Nenhum comentário: