quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tempo de dar tempo

Os dias tem passada hora rápido hora lento. Os desejos todos parecem se realizar mas o tempo não colabora. Tempo de se organizar, tempo de deixar fluir e de sonhar com o tempo que virá.
A pressa bate forte mas não faz o mundo girar, pressa de passar, de virar e desvirar e ter nas mãos o mundo que me ofereceu.
A noite passa rápido, o dia se estende longo, logo mais é hora de sonhar de novo, de chegar em casa e sorrir, casa...
Lar que caminha pra lá e pra cá e me faz perguntar, já é tempo de mudar?
Onde meus passos vão? Onde meus pés querem estar?
Seguro a respiração e tento não pensar. Talvez tudo seja mais simples que o sonhado... Mas o medo vem me atormentar, e diz baixinho em meus ouvidos que o tempo não virá... Virá?
Se me pergunta, rio baixinho, mas se sou eu a perguntar... Me dá vontade de chorar.
Onde tem andado a força e a coragem que eu tinha? As dúvidas devem ser enfrentadas e vencidas ou esquecidas? 
Nos seus braços me desfaço em sorrisos e lágrimas, nas suas palavras nasceram os sonhos nos meus olhos, nas suas mãos deixo-me.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vá embora medo, ninguém te deseja aqui. Não deves atormentar minha amada, pois suas mentiras aqui de nada valem. Vá embora medo, pois o sonho há de se realizar, e as vontades de se cumprir. Verás que minha amada tem mais força e coragem do que ela mesma imagina. Serás vencido medo e assim parar trás ficará, vendo um belo sonho se realizar.