segunda-feira, 17 de junho de 2013

Buscando folego

Vou me agarrando a algumas ilusões.
Deixo minha face serena, em sorrisos não exagero.
Sinto em alguns instantes as forças passarem, sinto por dentro a alma chorando.
Sou fraca, tento mastigar tudo o que vi, tudo que ouvi, tento lutar entre mente e coração.
Ouço o silêncio dentro de mim, sempre temi mais o silêncio do que o excesso de pensar.
Se que em partes perdi muito do que havia dentro, não sei o tamanho da ferida, ainda estou com medo de cutucar, de forçar, de machucar ainda mais, mas sei que será necessário, pois eu sou assim.
Enquanto não doer tudo que tiver para doer não conseguirei sorrir, não conseguirei sentir.
O frio adormece meus sentimentos, entro em um estado letárgico.
Vazio, frio, não é escuridão, é uma ausência de tudo, de sono, de amor, de calor.
Despejo meus pensamentos e minhas palavras.

Despejo minha alma.

Nenhum comentário: