terça-feira, 10 de abril de 2007

Pensamentos noturnos de um gato


Tantos pensamentos voam de forma louca, quantas vezes me perdi dentro de mim, quantas vezes as vozes de um mondo sombrio soaram como eco,me deixo perder em um mundo criado, levando em segredo amores criandos,inventando desejos, olhando o mundo com meus olhos vazios.

Corro atras de uma sombra vaga que permanece na memória de um dia que jamais vivi, busco entre pessoas os olhos conhecidos e a voz melodiosa de alguém que jamais vi, procuro um alguém que está perdido entre tantos ninguéns.

Velejo no passado em busca de um futuro tão almejado, quero me afundar em pensamentos, levar a noite de mãos dadas, beijar as nuvens, Voar para onde posso ter a eternidade ao seu lado.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa.. !!!
acho q estamos as vezes sincronizados!... as vezes mais do q issu... e as vezes perdidos...
me perco hen pensamentos onde vc estah!.. quero ter o sonho a realidade... mas q ambos esteja perto!.. me sinto como uma pequena molécula!.. e as vezes grande... sindo seu cheiro de gato... e no caso gata!.. quero poder te fazer asas de papel para voar ao meu lado!..e q sinta a brisa leve hen sua face!.. me traga seu bjo acanhado e muitas vezes inexperado!.. roubado de mim!.. quero poder te dar as estrelas e td q o mundo a de ter!.. mas as viagens se tornaum longas ateh a mais bela estrela... assim... prefiro te dar apenas uma coisa... q naum necessite de mais nd!.. de td q tenhu.. e q posso te dar.. apenas o meu bjo roubado de vc!!!