segunda-feira, 16 de abril de 2007

por um gato

Doce momento de querer
Onde desejos e sonhos se fazem
Se criam
Se transformam
E agora se conformam
Criam forma

Se estende por mim
Me enlação
se enroscam
e me deixam assim
Perdida e escondida
sem saber o que dizer
com olhares e sorrisos
pedindo para te encontrar

Com os dias a surpreender
Meu querer
Cada dia mais vivo
se estendendo por tudo
se tornando parte do todo
E por toda a parte

Vida com cara de sonho
que me leva e me diz para seguir
me entregar sem pensar
sem saber o que ou quando
Apenas continuar

Sentir como parte de mim
Seu perfume que persiste
que insiste e persegue
que se faz em mim
e me faz pensarme faz lembrar
me deixa a sonhar

Acordada em devaneios perdida
Com olhos que brilham
Que denunciam o meu pensar
que me faz ter a vontade
dizer palavras doces

Ouvir dentro de mim
Coisas que as vezes temo
Palavras soltas
Que pedem para voar em meus lábios
Mas que minha mente segura

Um comentário:

Matheus Stefan disse...

Viver um sonho, talvez essa seja a melhor forma de definir o que vivo agora, o que tenho agora... é difícil acreditar, mas n posso negar o que sinto... isso é belo, e há muito não sabia o que era mais isso...

Amei os textos, =P

Beijos e Boa Sorte...