segunda-feira, 16 de abril de 2007

perguntas de um gato


Como pode entre tantos caminhos saber qual o correto a ser escolhido? Como posso assim derrepente descobrir que trilhei para onde sem saber eu chegaria ao lugar que um dia tanto quis? Descobrir-me onde não quero mais partir, onde sempre quis estar?

Me perder com tanta facilidade em um olhar, me deixar levar por um beijo, por palavras, por toques, descobrir em algum lugar o meu peito a pulsar coisa que a tanto não fazia? Como posso não temer o que está por vir se nem ao menos sei o que é, se ainda preciso ver, crêr e conhecer?

Como tudo assim tão derrepente se faz poesia e se torna fantasia em meus sonhos de menina?
Tantos sorriso para oferecer, me perder nos braçoes e abraços, seguir.

2 comentários:

Matheus Stefan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Stefan disse...

Sem perguntas não há respostas, e sem respostas não há certezas, e sem certezas só há o medo, mas eu não tenho medo, pois tenho certeza de que o que sinto por ti responderá todas as suas perguntas...