domingo, 15 de abril de 2007

Sorriso de gato

Minhas palavras mais uma vez se perdem, elas são levadas por meu sorriso de forma a não saberem nem ao mesmo se completarem, elas se parte ao meio, elas são quebradas pois seus significados nada mais são, sons indefinidos que se deixam levar, pobre demonstração que não se pode tocar, meu sorriso sim, este é grande, este é tudo é prova viva, é mais do que o explicavel, é mais do que o imaginavel, é um simples sorriso, que leva e eleva que me faz quer te, que me faz sonhar, que quer ver a noite passar, que quer contar as estrelas e ouvir as canções que nosssos lábios juntos compartilharam.

Um comentário:

Matheus Stefan disse...

Um sorriso que nasce de um crer na felicidade, um existir leve que nos faz voar e ver que alem dos horizontes há um infinito mar onde construiremos nossa doce morada do sonhar... como é bom sonhar...

Amei o texto...

Beijos

e

Boa Sorte...