domingo, 15 de abril de 2007

Um dia de Bastet

Já me perdi em tantos desencontros, já me fiz amada e odiada, criei ilusões, brinquei de sonhar e sorrir, Criei e destrui, fiz e desfiz até cansar de simplesmente ser, até me perder totalmente e esquecer o caminho de volta para o meu interior, perdi a realidade em tantas fantasias, me fiz o que nunca fui e o que nunca serei.

Mas acho que as vezes as coisas se transformam e de mero gato passo a ser Bastet, vejo novamente um rumo vejo o que devo e o que não devo, encontro a mim e aos outros, deixo de ver um mundo com pessoas passo a ver um futuro, passo a ver encontros e não apenas desencontros.

As vezes assim como se passou tenho um colo quente onde me enrosacar, onde eu posso repousar, onde recebo um carinho que realmente quero e não apenas aquele que querem me dar, é bom deitar sem precisar dormir para ter sonhos bons e querer que a noite não passe.

Deixar de ser apenas o que se é e sentir novamente o brilho dos próprios olhos, sentir novamente o gosto daquilo que uma vez tive e já se foi, saber que o que passou finalmente acabou para dar lugar aquilo que veio, seja para ficar ou apenas para passar.

Um comentário:

Matheus Stefan disse...

"é bom deitar sem precisar dormir para ter sonhos bons e querer que a noite não passe."

Amei o texto!!!! sonhos são assim... fazem a noite parecer eterna... e por mais que o tempo passe, momentos de eternidade nunca se vão, eles existem em nós, até nós não querermos mais...

Saudade... =P

Beijos e

Boa Sorte...