terça-feira, 22 de maio de 2007

Entre monstros e sonhos

Sente-se mais uma vez perdida? Vê que seus caminhos, suas lutas não são reconhecidas? Mais uma vez o passado volta para assombrar? Os gritos ainda presos na garganta e a voz parece cada vez mais baixa e submissa, o medo engana a verdade se calando mesmo sabendo que há como se defender.

Aquelas lágrimas ainda regam este coração que parece não saber como reagir, sinto escorrer dentro de mim, amargas e pesadas, deixando em minha boca seu sabor.

Quando os sonhos parecem mais uma vez surgirem, ouço novamente a realidade que acreditava findada. Vejo em seus olhos a raiva, a dor, a vontade do não saber junto com o julgar e o orgulho do humilhar, com a face séria não consegue esconder de meus olhos o sorriso amarelo que mais uma vez pesa em lembranças de infância, aquelas que me fizeram em outra vez eu fugir atormentada, entre lágrimas, por deixar alguém que amo, mas tranquila por fugir de sua lingua afiada.

Não quero novamente ser fraca, temer, quero ter a coragem de dar respostas dignas, ter palavras certeiras e não mais me calar.

2 comentários:

Matheus Stefan disse...

Não se sinta fraca meu amor... quem tem amor tem a força nescessária pra enfrentar qualquer luta que seja, e se depender de mim vc terá todo o amor do mundo...

Te amo d+++

Beijão!!

e Boa Sorte...

Sempre seu
Matheus

Lu...uma imensidão sem palavras disse...

Lembra o que eu falei sobre a maneira que vc escreve pequena?
Mostre pra vida a mulher que vc é e naum tema...vc têm os dons mais preciosos que deus poderia dar a alguem...
Te amo
Sorria