quarta-feira, 16 de maio de 2007

Noite de luar

Leve como a nuvem são minhas asas, de textura sedosa e cor de infinito, nelas apoio meu corpo que mesmo pesado se faz suspenso, deixo o mundo que me segurava em algum lugar distânte.

Rumo com a brisa do mar para o meu lar, um castelo que se faz entre nuvens róseas de um por-de-sol, onde as borboletas entre pétalas e folhas a farfalhar brincam de colorir a noite que virá.

Da janela de meu quarto vejo sua janela aberta que espera por um anjo azul celéste que parece ainda não ter ido ao seu encontro, sem pensar me jogo no céu a caminho de você.

Entro em silêncio, a meia luz me guio pela lua que em seu rosto se faz meu sol, brilho eterno que jamais esperei encontrar em meio as trevas daquele mundo que outrora tentei abandonar.

De forma inesperada seus olhos se abrem e antes que veja escondo-me em seus sonhos, lá, talvez me encontre, ams sem saber de onde vim, serei mistério até que a luz do dia lhe deixe ver onde realmente um dia estive.

2 comentários:

Lu...uma imensidão sem palavras disse...

eu ja falei que te amo hoje???
bem vai outra vez
eu te amoooooooooooo

Matheus Stefan disse...

Oi amor... nhaaa... Li todos os textos, mas dessa vez eu preciso ir dormir, amanhã tem aula...

Nhaa... adorei os textos q fez pra mim... só não gosto de não poder estar com vc quando precisa de um abraço meu... isso corta a minha alma...

O Penultimo ficou realmente bom... adorei ele...

E bem, confesso q não entendi esse ultimo... fiquei meio confuso... mas depois agt conversa sobre ele...

Te amo demais meu amor...

Beijos e Boa Sorte...