terça-feira, 8 de maio de 2007

Pensamentos noturnos de algo

Vagarosamente me afasto da escuridão em que um dia estive presa, as vezes memórias tristes partem das bocas alheias para me atormentarem, pessoas que deveriam me proteger as vezes parecem quererem me derrubar, e sem querer me mostram um passado que eu já não quero mais olhar.

Mas todo este tormento parece apenas uma brisa quando lembro do brilho dos olhso que agora me guardam, já não sei mais com que olhos encarar um mundo que se foi, não sei como ver mais as coisas, algo dentro de mim ainda busca respostas, não para a minha vida, mas para aquelas que me cercam.

Quero, e quero tanto poder ajudar os que já esqueceram o que é o amar, o que é ter esperanças e lutar por seus maiores sonhos, mas não sei até onde posso fazer algo, as vezes o amis correto pode ser memso deixar que aprendam sozinhos, mas é tão duro ver pessoas se ferindo sem necessidade.

Mas hoje o que realmente quero não é brigar por coisas que me deixam mal, quero apenas braços que me acolham em meu sono, quero apenas um corpo que me apoie, que esteja ao meu lado, em silêncio e que eu possa adormecer em um abraço sem fim. E sei mais do que nunca que não é uma pessoa qualquer que quero assim, é alguém com nome, sobrenome, rosto e tudo o mais, sei tão bem que posso vê-lo sem nem ao menos fechar os olhos, mas está tão distânte que o que realmente posso fazer é adormecer em lembranças e me esquentar com este amor.

Um comentário:

Matheus Stefan disse...

Pode dormir comigo
Que eu velarei teu sono
Acalmarei teus sentidos

Pode esquecer teus conflitos
E em mim fazer teu abrigo
Para que não percas o sono

Sou teu eterno amante
Mas do que tudo um sonho
Que ama se perder sem sentido
Na luz que irradia dos teus olhos