sábado, 5 de maio de 2007

Sonhos distântes de uma menina
(por pocket_fer)

Longe dos braços que tanto quero, aqueles que estiveram comigo a guiar-me, longe da boca que me entende e que quero mais uma vez sentir o gosto, me descobrir mais uma vez em seus olhos, saber-me perto, sentir, ouvir, tocar, beijar, amar.

Dias que se tornaram eternidade em meu pensar, dias que passaram de forma descontrolada e rápida, que não voltam mas me fazem pensar, me fazem querer mais, me fazem sonhar, me perdendo em devaneios, sonhando com um amanhã que pode estar próximo, com um hoje menos sozinha, com um passado que parece se desfazer por inteiro deixando espaço apenas para o que veio e está por vir.

Deixar o frio tomar conta do meu corpo enquanto está longe, sentir o ar ao meu redor, ver como o mundo parece diferente depois de nosso encontro, reconhecer em cada cor uma nova vibração, descobrir-me feliz, saber-me sorrindo por motivos que aparentam não existir e saber uma vez mais que estou contigo.

Ver-me rrefletida no espelho sem as marcas duras da tristeza, saber que cada lágrima que escorreu que feriu que me esgotou foi secada por suas mão, por nossas conversas sem fim, por noites sem dormir.

Quero uma vez mais deixar o sol nascer sem me importar, deixar as horas passarem e só repousar com você, quando já não aguentar mais, quando o unico destino que me sobrar for o sono, quando não aguentar mais, e acordar mais uma vez em seus braços.

2 comentários:

Matheus Stefan disse...

Te terei em meu braços
Pelo momento chamado eternidae
Que em segundos se faz inteiro
Para que nos percamos na memória
De um dia que sempre virá
Em nossos sonhos sinceros
E o tempo não parará
Nem demorará
Será a areia
Com que ergueremos nosso castelo
De amor e carinho
Para nos protegermos do frio
Que o vento da ausência tráz
Pois podendo sonhar com teus olhos
Meu mundo ganha cores
E eu posso ser feliz...

Saudades demais!!!! TOT!!!!

Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!

bjos
e

Boa Sorte

Lu...uma imensidão sem palavras disse...

Tadinhusssssssssssss >.<
Acreditem eu sei o que é conviver com distancia...Filipe passou um ano em Curitiba e depois...bem...soh posso dizer que c vcs realmente se amam sigam em frente e lutem por esse sentimento!
Amo vcs!!! se cuidem
Fê precisando falar com Ti linda
Bjão