terça-feira, 19 de junho de 2007

pensamentos sem fim

Como criança no colo
Choro e faço manha
Não sei mais a dança
Não quero mais brincar
Quero me derramar
Me desmanchar
Em lágrimas me transformar
Quero viver de certezas
Não mais as incertezas
Que sempre ei de carregar
Quero ouvir todos os dias
Minhas palavras com firmeza
Não quero mais titubear
Cansei de me afogar no nada
De temer a tudo e todos
Quero vagar sem rumo
Quero dormir a céu aberto
Contar estrelas cadentes
E me perder em tantos desejos
Quero a noite eterna
Que me faz dormir
Quero o dia quente
Para poder sorrir
Não quero mais a tristeza
E esta dor que gela o corpo
Não sou mais um brinquedo
Cansei de ser apenas
Quero acontecer também
Hoje não ouço mais as vozes
Mas sei que ainda ressoam dentro
Tormento que parece sem fim
Me apaga tudo isso
Deixa as coisas partirem
Não aguento mais segurar
Tanta injustiça que se fez
Que a justiça se faça em fim
Desisto de toda a verdade
Quero ser eterna mentira
Ou criança, não sei mais
Qual será a diferença que se faz?
Não sinto mais os desparos
Agora tudo se torna tão raro
O que um dia se quis, e ainda se espera?
Supera, vira o mundo
A vida mente, talvez semente do que será
Ainda tento chorar
Mas o vazio não deixa mais
Onde foi tudo, e a paz?
Quero sair correndo sem pensar
Me entregar aos céus
Voar entre as nuvens
E quem sabe, cair
Cair
Cair
Cair
Sem me importar.

Nenhum comentário: