terça-feira, 19 de junho de 2007

Um lugar somente meu.

Talvez aqui seja meu lugar, onde o sol não chega e não há calor, talvez não tenha o que fazer, baste apenas eu ficar calada aqui em meu canto escuro, quem sabe algo venha me buscar um dia desses e me chame para um passeio ao sol, quem sabe este algo me faça ver alguma luz e me mostre coisas belas antes de me levar novamente para o meu cantinho escuro.

As vezes o meu corpo parece perder a eterna batalha que luta, parece não mais resistir e esta derrota nada parece fazer, não há dor não há alegrias não há nada, há apenas um vazio que parece progressivamente se espalhar, um vazio que não deixa lugar para nada, nem a tristeza das lágrimas, este vazio as impulsiona para fora, faz com que nada permaneça dentro de mim, nem um sorriso, não há raiva, não há desgosto nem ao menos gosto.

Neste lugar escuro e vazio que me resta sobram sombras de sonhos e canções inacabadas, tudo aquilo que jamais soube concretizar, acumulam-se pilhas de coisas que já não sei mais como fazer, é um grande depósito do vazio que eu sou, e que cada vez cresce mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou lendo vc, viu?