quinta-feira, 5 de julho de 2007

Deixa eu dormir em seus braços até meus dias contados se findarem, sentindo seu calor e seu cheiro me consolo com com o fato do ser estar, em sua respiração contida sufoco meus anseios e desmaio me deixando levar.

Sonho com o encontro de nossos lábios ardentes em um beijo quente , vejo nossos corpos se perderem e não saberem para onde rumar, nossas mentes não mais presentes e nossos sentidos se entrelaçando com o tocar, sabendo cada parte de meu corpo pulsando por seu sangue que já corre em minhas veias e sentindo meu coração batendo apressado em seu peito.

Nesse encontro não mais seremos o que um dia fomos, o impacto de cada beijo será eterna marca em cada dedo que ousou percorrer o corpo oposto e nas linguas e lábios que aprenderan o gosto daquele corpo que sempre quiseram.

Nenhum comentário: