sexta-feira, 13 de julho de 2007

Deixa eu me deitar naquela cama e em fino lençol esconder meu corpo nu de teus olhos faceiros, me encolher e rolar na cama com travesseiros macios que ainda guardam teu perfume e impregnam meu corpo, nesta leve brincadeira me deixarei levar por seus beijos que buscam não só meus lábios, minha face enrubrece e se aquece no frenezi de nossos corpos juntos, o sono parece distante mas o contato de nossas peles me atiça e parece não menos que um louco sonho, a noite se estende sem que se perceba e na exaustão nos deixamos cair em um longo abraço que nos une em todos os sentidos, a ultima visão antes de meus olhos se perderem é seu sorriso de satisfação .

Um comentário:

Anônimo disse...

Nhaaaaaaaaaaa
moça eu já falei que te adoro hoje? NÃO!!!
então tah
TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO
to com saudade....snif =/
beijão
quando voltar pra sampa me liga
te amuuuuuuuuuuuu