quinta-feira, 13 de março de 2008

"Há flores por todos os lados, há flores em tudo que vejo"

Meus olhos molhados, minhas mãos secando, um sorriso bobo no rosto, as palavras dos meus lábios não saem, a mente se cala não há nada além dos sentimentos que transbordam, regando as flores que vejo, flores que sinto, pétalas macias que acariciam minha face, as cores que enchem meus olhos, o perfume que inebria minha alma, exemplo máximo de beleza, resposta da perfeição, alma do amor, me deste o maior dos presentes, palavras, ternura, perfume, cor, beleza, meus sonhos.

"Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar."

3 comentários:

Matheus Stefan disse...

São flores, cheiros saborers... ternura só pra vc, se encha desse carinho, desse amor, dessa cor que não cessa... eu serei sempre esse presente, querendo o teu sorriso constantemente... eu farei o que for para lavar a sua dor, sejam com lágrimas, suor... amor... eu sempre serei esse eterno beija flor... minha flor...

Matheus Stefan disse...

Esses pés que se passeiam
Sem saber se voam ou deitam
Não conseguem sossegar
Enquanto não amar
As cores
As flores
O ar

Essas cores se encontram
Se misturam
Com teu corpo
Se transformam
No teu sonho
Sempre que fechas teus olhos

Pra voar entre verdades
Verdes entre azul de asas
Pra pairar sobre essa tarde
Rodopiar por sobre casas
Vai dançando com o vento
Se faz flor na madrugada

Es tão pura que se esconde
Com carinhos entre pétalas
Nas luz de teus olhos límpidos
Se fez bela por seus toques
Inocente doce donzela
Danças como cinderela

E sua viajem se faz longe
Se perdendo entre os polens
Vai buscando de mancinho
O sabor doce dessa fonte
Onde bebes todo dia
Sua poção de fantasia

E essa eterna magia
Onde as cores se encontram
Onde o fogo é o desenho
Que brilha de teu corpo
Um amor que não se cansa
Uma luz de esperança

Vem de mansinho escorregando
Vem com carinhos
Vem amando
Sem temer o breve toque
Sentir teu cheiro
Que de longe
Me fascina e me encanta
Tão logo vou entrando
Nesse mundo só de flores
Teu aroma encantando
Minha alma e meu corpo
Sou levado para um sonho
Que me faz só puro amores

E esse encontro de amores
Gera o riso e o sorriso
Semeando um belo ninho
Onde flores vão brotar
Onde os sinos vão soar
Exaltar o teu carinho

E eu digo e sempre digo
És tão bela minha flor
Entre cores e amor
És sincera sem temor
Á mais bela do jardim

Faz pose para mim
Faz o tempo se encontrar
Faz o mundo se entender
Duas mãos a se encaixar
Entre uma rosa sem espinhos
Que mandastes me entregar

E o vento vem de encontro
Abençoar tua beleza
Vem regar o teu sorriso
Vem chover para que cresça
Vem lavar o teu espírito
Para que tu resplandeças

Matheus Stefan disse...

e sem esquecer...

Te Amo!

Seu eterno bobo
Chuchuby!