quinta-feira, 13 de março de 2008

Noite que me leva

Com os pés no chão
A mente em algum lugar
Os olhos abertos sem enchergar
O dia passando e a noite chegando
As horas, horas e mais horas
Perdidas nesta tarde fria
A noite escura se aproximando
Com suas nuvens aconchegantes
O seu beijo doce que me convida
Me leva para um mundo real
Longe deste caos que se faz
E em algum lugar que já não sei
Me aconchego em seu véu
Em sua cama escura
Me aprochego de suas estrelas
E me deixo levar por seus contos
O canto da lua que me embala
Que me traz o sono leve e o sonho
Vou navegando na brisa
Voando por todos os cantos
E deixando a mente
Deixando o corpo
Tudo aquilo que já não é
Vai ficando para tras
Cada história mal acabada
Cada pesadelo vivido
Cada hora de angustia
E a verdade vai se tornando
A alegria vai trazendo
Até a noite se acabar.

2 comentários:

Matheus Stefan disse...

Vai nessa noite
Nesse embalo
Vai calvagando os astros
Até encontrar
O tempo
O espaço
Em que você é
Nunca foi
Nem nunca será
Apenas é
Tudo
Que se pode ser
Se encontrar
Se saber
Eterna flor
Criança do amor
Que só sabe viver

Ni_K ní Nielda Karla disse...

apaixonante ...
e envolvente diria

como se não ouvesse escolha..
e um toque de ingenuidade