sexta-feira, 24 de abril de 2009

Loucuras a parte

Por curiosidade vou indo passo a passo, buscando em você o que há que eu possa não saber, segredos talvez, vou buscando, não que eu desconfie de algo, apenas para conhecer, para aquietar-me...E sempre nesse entrelaçar de informações vão nascendo questões, as coisas meio bagunçadas vem a mente de forma abrupta, um talvez gera o medo, um talvez leva a toda insegurança que pode haver, e então, o que fazer? Confirmar as idéias é o mais obvio, sou direta, sempre fui, meu peito se enche de força nestas horas, direta, rápida, simples, sem ter tempo de ser ludibriada, perguntas simples que não se podem fugir, sei que você não fugiria, mas ajo assim sempre...O tempo de resposta é o pior momento, aguardando enquanto meu coração bate de forma descontrolada, minha respiração é exagerada, me causa tontura, uma aparente falta de ar causada por hiperventilação, tudo isso muito psicológico, tudo isso totalmente fisico, a vista, a audição, tudo parece parado, não percebo mais nada, assim como o tempo que gostaria de voltar, não ver, não pensar, não saber, não entender...Mas a resposta chega sempre, pois foi pra isso a pergunta, resposta assim como pergunta, rápida e certeira, sem rodeios sem mais por dizer...O coração desacelera, o problema é a espera e o medo, depois que a tragedia se confirma, tudo sempre passa, esse é meu jeito, depois do ataque não há remédios, não há o que mudar, é a vida, o fato é, só tenho que começar a aceitar, isso causa uma certa confusão, um não querer saber, não querer entender, ignorar todos os fatos, se sentir injustiçada, inutil, traida, mesmo sabendo que estes sentimentos seriam mentirosos, nada disso aconteceu...Tudo é sempre tão sincero, mas custa acreditar nas pessoas, mesmo tendo a certeza, é dificil se ver em um mundo feliz, um mundo que pareço não merecer...Tantas loucuras que nos permeiam, tantas loucuras nas quais me afogo...Ahhhhh...A mente as vezes precisa apenas descansar, os sentimentos se aquietarem pra voltarem a ser...Sim, o mundo são só flores, mas o fato é que flores tem espinhos, e é preciso saber colhe-las sem se machucar.

Nenhum comentário: