sexta-feira, 24 de abril de 2009

Te ofereço

Dias chuvos que ofereço a meu amor
Onde o sol se esconde e preciso de proteção
Onde posso mostrar minha fragilidade
Ser acolhida em seus braços
Chegar encharcada e com mil carinhos ser recebida

Mostrar-me pequena
Ser docil e precisando ser acolhida
Me secar em toalhas macias
Me enroscar em roupas quentinhas
Entre seus braços assistir a chuva
Ouvindo os sussuros do céu à terra como gotas

Quero um dia assim
Que pareça sem graça
E que você possa faze-lo brilhar
Que esquente minha alma
Faça da chuva arco-íris
Que voe ao meu lado em sonhos
Contornando as nuvens
Esculpindo no céu castelos de algodão

Te ofereço um dia sombriu
Para que nele mostre seu valor
Se neste dia me fizer ver o sol
Saberei que é assim
Que é você
Que sou eu
Que somos nós...

Nenhum comentário: