domingo, 21 de junho de 2009

Como penso

Sou quase uma maldição, sou um pedaço sem forma com olhos que levam todos a acreditar, sou uma falta do que há de bom e que teima em se mostrar, deveria não mais sair, não mais viver não mais ser, minha sina é machucar, pisar, e creio que jamais saberei amar.
Não mereço seus abraços, e de ninguém mais, não mereço piedade nem olhos caridosos, sei de minha maldades sei de tudo que não quer acreditar.
As vezes creio ser forte, creio que poderei me libertar, olho para os olhos daquele que me segue e com a boca cheia digo as palavras que quer escutar, construo sonhos, e acredito neles, mas sei de minha podridão, sei que jamais mereci sonhar, todos os passos errados.
A dor me persegue, dor de ser quem eu sou, dor de saber como sou.
Acreditei que um dia fosse capaz de amar, mas não sou.
Sou pior que veneno, sou uma droga viciante e que mata, causadora de desilusões de dalsas promessas, devo ser odiada, devo ser maltratada, não quero que me olhem, não quero que me vejam, sei da feiura, do horror, sei o poder destrutivo que carrego em minhas mãos.

Um comentário:

Matheus Stefan disse...

"Todos machucamos
Todos nos machucam
Todos amamos
Sem nunca saber amar
Sem nunca ententer
O que é ser
Tudo
ou Nada"


Seja vicio ou não... seras sempre um anjo... seja com dor ou sem dor, sempre terá... de alguma forma... meu amor...

Beijos e Boa Sorte