domingo, 28 de junho de 2009

Como vejo

Foi um gesto errado, eu sei, não sou louca.
Foi um impulso, impensado, mas foi
Meus erros fizeram sua raiva
Meu olhos choraram e só
As palavras rudes me machucaram
O medo de invadiu
As duvidas pairaram
A mente sempre a pensar
Pensando agora, na hora errada
Quero me esvaziar de tudo
Da culpa, dos erros, dos sonhos
Quero por um instante acordar
Sendo eu apenas
Um corpo nu, um vulto
Um pedaço sem mais
Vazia como nasci
Aprender do inicio
Para não mais errar
Quero poder confiar
Me abrir e me entregar
Meus erros me atormentam
Hoje e sempre

Um comentário:

Matheus Stefan disse...

"Erros,
Ecos incompreendidos
Malditos
Mas sábios
Em suas vozes
Vorazes
Nos devoram
Nos desfazem
E nos refazem
Maiores
Melhores
Para errar menos
Para saber mais
O que não é verdade
O que não é maldade
Apenas nossas mentes
A entender
Algo que nunca será compreendido"

Apenas ouça seu coração, e deixe que os erros te ensinem, pois nenhum deles será maior que o amor em seu coração...


Vamos, pois uma vida nova e maravilhosa nos espera!!

Beijos e Boa Sorte