terça-feira, 18 de agosto de 2009

Despedida

Essas vontades que parecem sem sentido, vou sentindo o gosto das lágrimas se derramendo dentro de mim, de onde vem essa vontade do não dizer, do não deixar, do deixar ficar, me surpreendi com lágrimas contidas, me surpreendi com estes olhos tão serenos quererem te mostrar lágrimas.
Realmente não entendi o porque, tão breve nos veriamos, mas naquele instante a vontade tão grande de chorar de não sair de não deixar você, foi tudo tão confuso nesta mente que só sabe pensar, que apesar de todo sentimento tenta sempre se mostrar racional, eu quis chorar, chorar a partida a despedida, como se nunca mais fosse voltar a te ver, quis segurar com força seu corpo, quis te segurar te prender a mim, como nunca quis com tanta intensidade. Será a loucura que se apodera? Quis sussurrar, quis dizer, quis gritar, quis pedir, mas me calei, pois a hora certa há de vir...

Nenhum comentário: