sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ao som de uma triste melodia

Se seus olhos passam distantes
Já não há o que possa fazer
Se minhas mãos ficam sozinhas
se meus passos não são seguidos

Talvez os sonhos realmente tenham acabado
Talvez nossas vidas sejam apenas um passar de tempo
O sentido se perdeu a muito tempo
Tempo esse que a gente não deu

E a vontade de ficar
Vontade de sentir
De estar junto que nós temos
O que é isso que nós não sabemos explicar

O que nós estamos fazendo
Porque seguimos por esse caminho estranho
As vezes dá vontade de andar para trás
De esquecer que o mundo gira
Voltar a ser criança sem preocupações

Naquele tempo que era tão simples
Que ainda não haviamos nos conhecido
Quando eu acreditava saber o que era amar
Até então as coisas faziam sentido para mim

Mas derrepente vem você
Não posso jamais dizer que foi ruim
Como poderia dizer isso da minha maior alegria
Meus sorrisos eram mais reais do que nunca
Seu colo, meu abrigo

Mas nem sempre o mundo vai pelo caminho que escolhemos
E então as coisas fáceis se tornão complicadas
E aquele sorriso fica um tanto sem jeito
Não sabe mais o que de fato esta errado
Mas sente que tem alguma coisa estranha
Talvez algo esteja faltando em nós
Algo que nenhum dos dois ainda aprendeu

Não creio que nossas formas de ver o mundo
Sejam assim tão distantes
Pois no principal somos tão iguais
Pessoas tentando proteger seus próprios sonhos
E querendo ajudar o outro a sorrir

Talvez seja mais dificil do que imaginavamos
Talvez ainda sejamos crianças demais
Mas de fato os sonhos estão aqui
E em algum momento
Talvez
Possamos novamente compartilhar.

Nenhum comentário: