quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dezenas

Posso citar dezenas de motivos para me afastar.
Não tenho como contar em meus dedos as vezes que chorei.
Posso simplificar os dias em momentos bons e ruins.
Passado e futuro, sempre tudo com dois lados.
Mas são tantos os lados dentro destes dois extremos.
Quão bom, ou quão ruim, quão triste ou quão feliz?
Essa noite sonhei com teus olhos.
Essa noite eu quis fujir, quis partir para longe.
Talvez me afastar fosse mais fácil, mais feliz.
Mas dentre tantos motivos, dentre dezenas...
Vem aquela voz me dizer pra ficar.
Me contar em segredo os sorrisos.
E de fato, se fosse apenas um sorriso, um simples sorriso seu, eu sei que já não conseguiria partir, mas agora já não é um sorriso, um motivo, já são tantos.
Dezena de sonhos, dezena de sorrisos, dezenas.
E Abril só esta começando.

Nenhum comentário: