terça-feira, 6 de abril de 2010

Discurso

Faz frio lá fora.
Faz frio aqui dentro.
Aos poucos como sempre o tempo vai esquentando, mas o corpo ainda esta frio, não esquenta na mesma velocidade que esfriou. Parece estranho se eu for pensar, queria tanto que as coisas esquentassem logo, eu mesmo forcei para que começasse o calor, e agora que começa...Ainda estou aqui com a minha blusa de frio, com as mãos geladas e sem coragem de sair ao sol, tenho medo de me queimar, de ter insolação, minha mente pensa em tantos possiveis problemas que não sei nem ao menos sair de casa mais...Fico aqui olhando a tela do computador, tentando entender qual o meu problema real, o que fazer para contorná-lo...Penso, penso, penso, e parece que é só isso que sei fazer, pensar...
Em algum canto ficou toda a minha ansiedade, toda a minha vontade de agira de fazer o mundo acontecer de criar, de causar, de ser, de estar.

Nenhum comentário: