sexta-feira, 28 de maio de 2010

Boa sorte

O dia vai passando e a noite sempre vem.
Tome cuidado criança nem sempre as coisas são assim
Não se deixe levar o meu jeito pode mudar
Por mais que seja tudo igual você pode se assustar
A calma e a transparência podem qualquer hora desabar
SE são seus dias que fazem o meu não há como saber
Mas que eu sei cuidar de mim mesma, pode apostar
Talvez as canções seja sempre assim
Um pouco do amor acaba por fugir
É difícil manter, é impossível prender
Se seus olhos me são mistérios, já me envolvi
Mas quando o mistério é sempre mistério
Quando se vê que não há o que se desvendar
Já é hora de partir
Talvez meu mundo seja mutável demais
Talvez meus sentimentos já não me importem
Pois em ferro e fogo posso me queimar
Sou tão decidida que nunca sei o que será
Sou tão indecisa que agora é hora de deixar
Sabe as lágrimas que há uma semana derramei
Foram as lágrimas que deveriam ser deixadas hoje
Mas nem choro vai haver nessa noite.

(texto encontrado recentemente, escrito a tempos)

Nenhum comentário: