sábado, 1 de maio de 2010

Fervor

Se for sangue que corre em minhas veias sei que este sangue é quente, as vezes sinto que ele queima por dentro, que faz com que meu corpo se aqueça de dentro pra fora, me faz mais quente, mais ardente, este processo de incendeio começa sem muitas delongas, é fácil de notar, e fácil de prever.
Bastam alguns beijos mais ardentes, alguns toques mais ousados, e em algumas vezes apenas um olhar mais direto, com um querer sem qualquer disfarce, esses olhares que sei onde encontrar, que sei de quem são.
Esse olhar um tanto maldoso que sabe como me encarar, que sabe como me enlouquecer que me despe a alma, me deixa tonta e me inebria, que me faz ter vergonha, pois sabe que olha além das roupas, do corpo, olha direto para meu ser, esse seu olhar que me mostra criança, que me faz ceder ao que ele bem quiser, que me rasga por dentro e ainda me faz querer mais.

Nenhum comentário: