sábado, 1 de maio de 2010

Pedidos perdidos

A quantos anos não olhava o céu desta forma? Pra qual estrela brilhantes foi meu ultimo pedido?
Hoje sem motivos ao ver uma estrela a brilhar lembrei de minha pequena mania, de fazer desejos a primeira estrela da noite, coisa boba de criança, e como quando fazia fechei meus olhos, e acreditei com todas as minhas forças que desta vez o desejo se realizaria.
Sei que muitos foram os desejos que não se realizaram, talvez seja bobagem acreditar que um pedaço de pedra incandescente possa realmente ouvir meus pensamentos e além de ouvir me ajudar a fazer com que o pensamento se torne algo real. Mas prefiro acreditar que as estrelas lá de cima vendo tudo que eu passava sabiam o que era melhor, e agora assim como antes saberão quais os desejos que devem realizar.
Primeira estrela que a noite há de me mostrar, mostra pra mim o caminho para o meu desejo se realizar.

Nenhum comentário: